terça-feira, 7 de outubro de 2008




Nao é estranho quando decidimos dar um tempo ao coracao e resolver passar um tempo só, acabamos arranjando forca e perseveranca que ninguém sabe da onde vem, os dias passam a ser maravilhos e aproveitosos como nunca!. Mas a certas noite que a solidaoe a carencia vem (sem avisar) e voce entra em uma crise de assombracao, lembrancas sobre ex-namorados e pesamentos mais abusrdos do que a sua conta de celular!.

Ontem eu tive uma crise dessas, depois de uma garrafa de vinho e alguns desabafos humilhantes no msn, acabei dando por si onde diabos eu estava com a cabeca de chegar a certo ponto e deixar de curtir o meu momento ! aproveitar minha vida e curtir como ela deveria ser curtida!. porque todo mundo está cansado de saber que namorado é igual emprego, quando voce tem vivi reclamando e quando voce nao tem morre procurando um !


Entao, hoje acordei disposto a dar um basta nisso e me divertir encontrar alguns amigos e fofocas sobre a vida alheia ! =) ..., há algo mais diverto que isso !?

Cuidar de voce mesmo e deixar a carencia de lado, soa ser algo interessante a se fazer ! dificil, mas algo inovador. e se livrar do cliche que quando estamos sozinhos precisamos de um namorado,parceiro, acompanhante, seja lá o que for.E deixar ser seguir o velho manual de instrucoes!




7 comentários:

Anônimo disse...

Haha adoramos essa tecnologia, enfim nunca liguei pra relogio msm, bom a camisa é da Coca Cola Clothing, ela tem uma historia tb, comprei ela tamanho GG e mandei refazer pra ficar justa no meu corpo, me arrependi se eu soubesse tinha pedido pra fazer mais folgadinha, pq o verão 09 eh folgado demais da conta!

SObre seu post, hahaha eu tenho sempre esses momentos a sós, eu adorooo me recolher, me curto bastante sozinho, adorei a comparação de namorado com o emprego, concordo plenamente!
Ainda não estou mordido por está só!

Rodrigo disse...

oi menino!

Passando para dar um oi
e me add no msn...

rdrigo-3@hotmail.com

bjo pra ti
=)

Serginho Tavares disse...

ah isso acontece
e quem disse que não faz parte do seu momento? claro que faz. um momento peculiar mas seu momento
abração

e cade eu add aqui?

diogo disse...

Quando a gente rompe um namoro sentimos um vazio, que se estende por muito tempo. Quando namoramos temos três coisas: O Namorado, a gente mesmo e o namoro em si, que é tudo aquilo que os dois criaram juntos (apelidos, piadas, códigos e etc). Pois bem, quando o namoro chega ao fim perdemos duas dessas três coisas e ficamos só com uma: A gente mesmo; as outras duas, o namorado e o namoro, se vão. Por isso que ficamos arrasados, afinal são mais perdas. Porém, sobra pra gente a parte mais importante, por isso que não devemos nos anular nos relacionamentos, pois se eles acabarem dessas três coisas não sobrará nenhuma no final. Você, o Namorado e o namoro se vão.
A gente sente essas perdas por muito tempo, poiso que perdemos nunca mais volta e nem sempre conseguimos preencher esse vazio com outras experiências. Então cuidar da gente mesmo é o melhor a fazer sempre, se permitir viver sempre, ser a fortaleza de sí próprio.

Priscila Monique disse...

eu admiro muito tua coragem pra coisas.. qnd olho pra ti vejo que sou muito covardes as vezes, tem coisas que da vontade de falar e eu falo e outras vezes eu me calo pra nao magoar quem anda ao meu lado... so posso te dizer.. Tu es Foda!!!

Marcelo Novais disse...

nossa kra
vc disse tudo
as vezes fico assim msm
acho q eh normal
rsrs
bjos!

André Mans disse...

é toda uma insatisfação eterna do ser humano... eu vivo casado, eu vivo feliz... o que importa é vc estar feliz seja sozinho ou namorando

aproveita tudo!