quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Há certos dias que voce resolver passar dias na cama apenas pesando na vida que voce leva, relembrando os momentos bons, ruim e aqueles que voce prefere nem lembrar.
Voce está estressado e cansado de tudo ao seu redor, entediado da rotina, da falta de novidade, das pessoas ao seu redor enfim de TUDO !!!
O fato é, que o ser humano precisa de renocao diariamente, forca de vontade e positivismo algo e ensencial e dificultoso de agregar ao dia-dia, entre imprevistos, gente chata, e falta de vontade, isso envolve ressaca, um fora, uma pessima transa e descobrir que o seu perfume favorito acabou !.
Mas acabar ignorando a realidade poderia ter tornar mais dificil doque parace e voce sempre acaba visto como um tonto !
De certa forma todos nos acabamos insatifeitos com alguma coisa seja sobre a vida, namoro, a balada de sabado e ate mesmo com o final de brokeback moutain.A vida é bastante complexa e tentar entede-la pode demorar mais tempo do que voce passa escolhendo uma roupa pra ficar FABULOUS !!!.

O que eu estou querendo dizer, é que a vida pode ser tornar mais interessante se voce parar de reclamar sobre isso, disso e daquilo, e inves disso da valor realmente as coisas que valem a pena !!!

Um comentário:

Unknown disse...

mt engraçad!

tem vezes que eu prefiro ficar na cama pq eu sei que se levantar vou me olhar no espelhor e ver que sou o reflexo do meu próprio descaso... assim é foda!