quarta-feira, 24 de setembro de 2008



Todos dizem que primeiro encontros sao entrevitas acompanhadas de coqueteis. O que nao deixa de ser uma verdade, entre varios encontros e " entrevistas com coqueteis" que eu já tive, eu fiquei em duvida sobre a seducao MASCULINA em si , ontem quando eu estava num bar em uns dos meus "dates" comecei a obeservar um grupo de "bixas" extremamente animadas comemorando alguma coisa, logo o meu acompanhate me perguntou se eu gostava ou fazia coisas daquela maneira e respondir que " naum ! ", sendo que eu estava mentido porque eu ja tinha me comportado varias vezes de maneira afeminda entre amigos. E ele conclui dizendo que: " se ele gosta de homens, ele queria ficar com um "cara" e naum com outro cara que tinha habitos femeninos.
Isso me fez párar e pensar, se ser gay seria apenas o fato de ir pra cama com alguém do mesmo sexo ou se comportar de maneira afeminada?

A seducao masculina seria um comportamento anti-gay? ...Bem, De todas as vezes que eu seduzi algum cara eu nao estava me comportando como os outros caras da mesa ao lado sendo que sempre eu ouvi a pergunta " se eu era realmente gay". Entao nos sabados a noite teriamos que decidir se aquele sabado seria o sabado da "caca" ou o dia do bate cabelo com os amigos! porque quanto de nois nao acabamos dando aquela desmunhecada entre amigos ?!
E misturar as duas coisas naum seria um otimo proposito, porque digamos... que vc está encostado no bar da boate e ai vc ver um cara muito lindo se aproximando, logo ele parar do seu lado e pede uma bebida ao barman, mas ao abrir a boca vc ver que ele eh uma bixona !!!! depois da pequena "surpresa" voce resolve mesmo assim puxar assunto ou convidar ele pra uma bebida ou finji que ele nem estah do seu lado ??. Eu sinceramente finjiria que ele naum está do meu lado.
Ser vc mesmo seria uma boa ideia e ser apenas simpatico! mais isso seria beata demais porque quando estamus jogando o jogo da seducao nao eh bem assim que funciona, enfim eu concluir que ao seduzir alguem fazer comportametos afeminados esta fora de
cogitação!



5 comentários:

Anônimo disse...

ja conversei várias veze sobre isso com meus amigos...e a coisa burra que acontece, são os gays confundirem masculinidade com heterossexualidade.....

antes de ser gay, somos homens, e devemos agir como tal, assim como mulheres agem de uma forma feminina....
daer pita as vezes com amigos, é divertido, sempre faço e vou continuar fazendo, pq sou gay e é o q me difere de u mhétero...mas nem por isso tenho q deixar de ser masculino.....tenho atidudes masculinas, falo como homem...me visto como um homem...pq eu sou homem!!

será q expliquei direito???

ahahahaha

Goiano disse...

ahhhh ta vc tem toda razao no seu texto
MAS os caras das fotos sao gatos
hahahah

Anônimo disse...

Jah me perguntei varias e varias vezes, isso eh extremamente complicado, uma coisa é vc fechar todos os dias, outro é fazer umas brincadeiras de vez em quando para os seus amigos, num lugar vamos se dizer "apropriado", o mundo onde vivemos eh totalmente complexado, se eu pudesse misturava os dois, um namoro com uma saída mais seria e um encontro com amigos e um pouco de "BATE CABELO" para animar a noite, adorei o texto, adorei as fotos, adorei o comentario e adorei a visita.

Não me desce um GAY NATURALMENTE AFEMINADO e com VOZ PHYNA.

Acabei de postar te espero.

Marcelo Novais disse...

ja conversei várias veze sobre isso com meus amigos...e a coisa burra que acontece, são os gays confundirem masculinidade com heterossexualidade [2]

disse tudo no texto!
Parabéns pelo blog
Bjos!

Unknown disse...

putz ta add cara
adorei o texto :D