domingo, 28 de setembro de 2008

Eu sempre custumei ser o que as pessoas chamam de mente aberta, enquanto outros garotos preferem interpretar grandes divas do cinema fazendo caras e bocas por ai ou ate mesmo apenas ser o bonzinho da familia !
eu prefiria passar meu tempo em hoteis com estranhos(..) sim eu me divirto fazendo sexo causal por dinheiro. podem chamar como quizer garoto de programa prostituto "puta" e por ai vai a lista é loga! Alguns dizem que o que eu faco é facil (barato) , por favor facil e sair se embebedar e acabar na cama com um desconhecido que te deu papo no bar , eu naum sou barato pelo ao contrario eu sou caro !!
olhares condenantes e cometarios alheios nunca afetarem minha auto confidencia apenas me fizeram ver alguém eu diria "ignorante", isto é, que eu nao fazia diferente de muita gente por ai que procuram sexy dates, isso inclue internet, orkut, msn banheiroes, academia, park, seja lá oq for ! ...a unica coisa que eu faco de diferente e sair com lucro financeiro =).




Não é o bastante só gostar de sexo, é estar atrás de algo mais, o que se passa atráz das portas o poder de seduzir e se sentir desejado, o drama, PODER ..., esse homem me queria tanto que ele foi capaz de me pagar e pagar bastante, mais do que voce pode imaginar !!!
seria entao um dinheiro honesto e merecido? talvez nao, talvez sim, em todo caso isso naum importa pra mim. Voce vai todos os dias pro trabalho e o seu dia será profetivo e satisfatorio e quando voce vai dormir todas as noites voce se senti realmente realizado ou satisfeito ??? eu me sinto !

8 comentários:

Goiano disse...

hahhaha
de repente vc é minha bruna surfistinha gay
hahahahahaa

adoro
vc tem toda minha atencao agora
hahahaa

eu gostei do post do tipo confessions

bjos meu lindo

e to morto de curiosidade p saber qto cobra... nossa mas é morto mesmo!!!

Unknown disse...

nossa que T U D O este texto 8-8

Anônimo disse...

Nossa haha esse foi curtissimo, concordo contigo, uma perguntinha, eles sempre querem pagar? Ou vc procura os q pagam?
Adorei seu comentario, acabei de postar te espero la!

FOXX disse...

se eu pudesse eu cobrava!

Marcelo Novais disse...

Nossa kra
Parabéns por esse post
é isso msm kra
eu concordo com tudo oq vc disse
fácil são essas pessoas q fazem sexo casual apenas por diversão!
Esteja satisfeito com vc msm
é oq importa!
e Sorte a sua naum morar mais qui no Brasil pke tah um caos...rsrs
bjos!

diogo disse...

dinheiro é dinheiro. aqui ou na china. dinheiro é sujo. Pelo menos vc joga limpo, e joga gostoso. vc que tá certo!

Serginho Tavares disse...

pelo menos você assume o que é ao
contrário de muita gente por ai que é e não se assume
adorei aqui
volte mais vezes la também gato
beijos

Priscila Monique disse...

chocada.... rsrs
te amo