quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ontem de noite, enquanto eu planeja minha roupa pro final de semana com o meu amigo de msn, timidamente ele me pergunta
como eu sao as minhas preliminares na cama... e eu perguntei se era profissinal ou real, e ele falou real, eu que achei a pergunta engracada pedi um tempo pra pensar melhor (...) acabei sem saber o que respoder
O fato é que eu ando tao envolvido com o meu lado profissoal que acabei esquedendo do real, quando o sexo ainda era um prazer natural. Realmente eu continuo sem saber como era !
Entao esse meu amigo me sujeriu que eu deveria experimentar o sexo natural novamente ... que eu nao informei a ele que eu preferiro evitar, ficar com algum cara e acabar se apaixonando ...
Sendo mais concreto eu, henry sou muito bobo e me apaixono rapido d+, mas já o Sebastian(eu trabalho) e mais frio sexy e profissional, que supostamente eu encontro mais divertido.

Enfim, eu hj fui convidado pra ir em uma festa de gente simples, aonde eu fui advertido a nao se vestir classico ou posh demais. e lenvantar o dedindo ao beber algo tbm estah proibido pra alem de tudo eh uma festa de heteros!. E lá vamos nós no mundo real e dos heteros !!! so espero que o pequeno detalhe de eu ter comecado a beber 4 horas antes da festa nao prejudique algo ..