terça-feira, 30 de setembro de 2008



hoje pela manha enquanto me enchia de duvidas ao tentar combinar gravata com chuva eu também pensava sobre o quanto estava se tornando caro e trabalhoso ser gay !
Onde apenas se barbear deixara de ser a unica obricacao diaria masculina, o que eu estou querendo dizer e que todos nós sabemos que ser gay nao era apenas dormir com outro homen, gay também seria o mesmo de classico,estiloso, inteligente e cheiroso(...). A fato é que vc jah parou pra pensar em quanto trabalho e dinheiro voce gastar para ser gay ?.
Entre roupas de marca, pefurmes caros e irresistivies leituras de livro, revista de moda,fitness e fofoca, horas entre depilacao,cabeleiro,maninure,sauna, spar,hidratacao de pele, academiae outros ainda tinha que arrajar tempo para rever os amigos e beber um coquitel!
O que muitas pessoas acham perda de tempo e outras adimiram eu estava nas que acham "digno" .


A verdade é que, sendo esse pequeno sacrificio uma perda de tempo ou nao! o mais importante era está bem com voce mesmo! eu particulmente nao deixo de "aquele trato" no meu cabelo antes de ir pro trabalho como se eu tivesse indo pra balada ou de ir apenas no kioske comprar cigarro e nao resestir de passar uns do meu perfurmes favoritos! seria entaum pura vaidade ou metrosexualismo? Nao isso eh ser gay ! gay naum seria algo negativo ou afeminato e em todos os casos liagado a racismo, ser gey era algo particular de coisas que só nós podemos fazer ! e algo em particular !

quantas horas passamos folheado revista de moda pra saber o està na tendencia e oq vc deve encaixotar no armario por tempo inderterminado ou o que a britney ap!rontou dessa vez ... e por ai vai ! e no final e algo taum divertido e exclusivo de se fazer com befenécios pra seu proprio estilo e ponto de vista seja interior ou exterior !

domingo, 28 de setembro de 2008

Eu sempre custumei ser o que as pessoas chamam de mente aberta, enquanto outros garotos preferem interpretar grandes divas do cinema fazendo caras e bocas por ai ou ate mesmo apenas ser o bonzinho da familia !
eu prefiria passar meu tempo em hoteis com estranhos(..) sim eu me divirto fazendo sexo causal por dinheiro. podem chamar como quizer garoto de programa prostituto "puta" e por ai vai a lista é loga! Alguns dizem que o que eu faco é facil (barato) , por favor facil e sair se embebedar e acabar na cama com um desconhecido que te deu papo no bar , eu naum sou barato pelo ao contrario eu sou caro !!
olhares condenantes e cometarios alheios nunca afetarem minha auto confidencia apenas me fizeram ver alguém eu diria "ignorante", isto é, que eu nao fazia diferente de muita gente por ai que procuram sexy dates, isso inclue internet, orkut, msn banheiroes, academia, park, seja lá oq for ! ...a unica coisa que eu faco de diferente e sair com lucro financeiro =).




Não é o bastante só gostar de sexo, é estar atrás de algo mais, o que se passa atráz das portas o poder de seduzir e se sentir desejado, o drama, PODER ..., esse homem me queria tanto que ele foi capaz de me pagar e pagar bastante, mais do que voce pode imaginar !!!
seria entao um dinheiro honesto e merecido? talvez nao, talvez sim, em todo caso isso naum importa pra mim. Voce vai todos os dias pro trabalho e o seu dia será profetivo e satisfatorio e quando voce vai dormir todas as noites voce se senti realmente realizado ou satisfeito ??? eu me sinto !

quarta-feira, 24 de setembro de 2008



Todos dizem que primeiro encontros sao entrevitas acompanhadas de coqueteis. O que nao deixa de ser uma verdade, entre varios encontros e " entrevistas com coqueteis" que eu já tive, eu fiquei em duvida sobre a seducao MASCULINA em si , ontem quando eu estava num bar em uns dos meus "dates" comecei a obeservar um grupo de "bixas" extremamente animadas comemorando alguma coisa, logo o meu acompanhate me perguntou se eu gostava ou fazia coisas daquela maneira e respondir que " naum ! ", sendo que eu estava mentido porque eu ja tinha me comportado varias vezes de maneira afeminda entre amigos. E ele conclui dizendo que: " se ele gosta de homens, ele queria ficar com um "cara" e naum com outro cara que tinha habitos femeninos.
Isso me fez párar e pensar, se ser gay seria apenas o fato de ir pra cama com alguém do mesmo sexo ou se comportar de maneira afeminada?

A seducao masculina seria um comportamento anti-gay? ...Bem, De todas as vezes que eu seduzi algum cara eu nao estava me comportando como os outros caras da mesa ao lado sendo que sempre eu ouvi a pergunta " se eu era realmente gay". Entao nos sabados a noite teriamos que decidir se aquele sabado seria o sabado da "caca" ou o dia do bate cabelo com os amigos! porque quanto de nois nao acabamos dando aquela desmunhecada entre amigos ?!
E misturar as duas coisas naum seria um otimo proposito, porque digamos... que vc está encostado no bar da boate e ai vc ver um cara muito lindo se aproximando, logo ele parar do seu lado e pede uma bebida ao barman, mas ao abrir a boca vc ver que ele eh uma bixona !!!! depois da pequena "surpresa" voce resolve mesmo assim puxar assunto ou convidar ele pra uma bebida ou finji que ele nem estah do seu lado ??. Eu sinceramente finjiria que ele naum está do meu lado.
Ser vc mesmo seria uma boa ideia e ser apenas simpatico! mais isso seria beata demais porque quando estamus jogando o jogo da seducao nao eh bem assim que funciona, enfim eu concluir que ao seduzir alguem fazer comportametos afeminados esta fora de
cogitação!



segunda-feira, 22 de setembro de 2008

... Quando resolvemos esperar.

Dar uma oportunidade ao destino poderia poupar noitas de depressao e solidao, dasabafos com a melhor amiga no telefone, cigarros e alguns porres de vinhus pela madrugada. quando deixamos tudo pra traz e esperar que algo bom aconteca e apostando todas as pedras pelo o que pode está por vim.